6.12.12

Obrigada, mamãe.

Eu não consigo encontrar as palavras certas. É só que hoje foi difícil. Foi difícil em todos os sentidos da palavra. Foi difícil levantar e continuar andando de cabeça erguida, foi difícil encarar toda aquela gente que eu sabia que esqueceria depois, mas que na hora parecia vívido demais pra ignorar. Nenhum deles significava nada pra mim, mas eu queria significar algo pra eles. Um sorriso, um jeito diferente de reparar. Eu queria que todos se lembrassem depois, não de mim, mas da vozinha mansa que acalentou seus coraçõezinhos inseguros. Do mesmo jeito que minha mãe costumava fazer comigo. E sempre que ela fazia, eu chorava depois. Não é irônico? Mas aquelas lágrimas eram outras, era como se eu estivesse dando espaço pra felicidade entrar. Então, obrigada, mamãe, você me ajudou a vencer dias terrivelmente chatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada, gafanhoto :3